O surgimento de uma nova estrela do eletrônico brasileiro estava até bem tranquilo, tratando-se de um paraquedista. Nas últimas semanas a assessoria do moço pegou pesado e Jesus Luz ganhou as páginas de revistas e continuou notícia nos blogs. A web foi infestada de fotos dele tocando, divulgação da primeira turnê, Jesus no estúdio, rumores sobre o elevado cachê... E tudo isso, sem Madonna!
No último feriado veio o primeiro grande teste no país. O modelo-DJ-superstar foi convidado pra dois grandes e importantes eventos. Tocar no Ceará Music Festival, com cachê estimado em 30 mil, e depois no Green Valley, em Camboriú - SC, onde dizem as fontes ganhou 18 mil. Isso sem contar as exigências como seguranças, Mercedes, suíte presidencial, etc... Falam de tudo!
Uma certa atenção desde as fotos divulgadas do Pacha Búzios e os vídeos e fotos postados do Green Valley e do Ceará Music Festival, já seriam suficientes pra deixar os mais entendidos de orelha em pé e olhos bem abertos. A pedra já tinha sida cantada no Facebook, mas foi preciso o alemão Tocadisco (a.k.a. Roman Boeer), um dos maiores DJs-produtores da atualidade, cruzar o caminho de Jesus no Ceará e botar tudo no... Twitter; sempre o Twitter!
Nenhum comentário:
Postar um comentário