quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Arty: Believe The Hype [ Entrevista ]


Este jovem DJ e produtor russo está chamando a atenção de todos por onde passa. Arty tem se destacado com várias produções consagradas como: "Around The World", "Kate" e "Mozart". 2012 com certeza será um grande ano para ele. Arty é uma grande promessa do House Music mundial, não é atoa que ganhou apoio de vários DJ's consagrados como Swedish House Mafia, Avicii, Tiesto e muito mais, saltando várias posições na eleição anual da DJ Mag em 2011.

Confira a entrevista com Arty:


Como foi tocar com Avicii nesta última edição da New Years Eve?

Arty - Foi tão incrível. Foi um dos melhores show que eu já tive. A multidão era muito grande e a energia era muito boa. Ver 10.000 pessoas pulando foi muito legal.


O que você não espera para seus programas, principalmente em um grande show como o NYE?

Arty - Cada DJ que está tocando em um grande evento tenta se preparar. Eu estava 100% preparado para o show. Eu sabia que ia tocar, mas havia uma diferença no meu repertório entre o que eu tinha preparado e o que eu acabei tocando. Avicii teve um show em Niagra Falls e acabou se atrasando 30 minutos, assim eu toquei por 2 horas.


Quando você percebeu que se tornaria um grande produtor musical?

Arty - Foi um longo caminho. Tudo começou a partir da minha escola musical. Eu tive aulas de piano por 7 anos. Foi uma grande experiência que me ajudou em termos de produção. Não foi fácil, eu toquei todos os dias por algumas horas. Foi tão louco e tão dificil para mim, mas eu consegui e agora eu estou feliz.


Quais seus pensamentos sobre saltar 50 posições na DJ Mag e alcançar o 25º lugar?

Arty - Eu estava muito feliz porque este é um resultado da apreciação dos fãs. Eles dão seus votos para fazer com que você eleve seu nível.


Então ouvimos sua nova faixa "Trio" no show do Swedish House Mafia no Madison Square Garden. O que você pode nos dizer sobre ela? Quando será lançada?

Arty - Eu fiz essa faixa com Matisse & Sadko. Eu tinha idéia sobre como fazê-la. Então enviei para os caras e eles fizeram uma melodia superior que se encaixa tão bem com a trilha original, foi uma boa colaboração. A primeira coisa que eu fiz foi enviar a faixa para o Axwell. Ele gostou muito da música e assinou com a Axtone. Ele vai lançar perto de Março ou Abril. Eu tenho certeza que lançará em breve, espero que sim. Axwell está tentando encontrar os vocais para ele - eu não sei como isso está acontecendo agora. Todo mundo está esperando por ele e vai ser um grande sucesso.


Eu sempre pergunto aos artistas o que eles acham que vai explodir em 2012 e na maioria das vezes eles dizem que é Arty. Como é que todos esses elogios vindo dos veteranos fazem você se sentir?

Arty - Na minha opinião, Matt Zo tem seu próprio estilo que ninguém pode imitar. Ele é muito original no momento. Ele me mandou algumas músicas novas que realmente o som é incrível. Gostaria de destacar Madeon e Porter Robinson que são muito talentosas. Eu? Eu apenas tento fazer o meu melhor. Eu nunca estive tão animado como estou agora. Tenho músicas novas chegando com diferentes estilos e gêneros. Será uma gama tão grande entre BPM em faixas. Vou tentar fazer algumas gravações realmente adequadas para close-trance também.


Você pode me dizer em que está trabalhando no momento?

Arty - Eu terminei uma instrumental com um vocal nela que está muito perto de Coldplay. É um vocal feminino, mas é muito forte. Outra faixa que eu fiz é uma espécie de dubstep em 140 BPM. Parece muito legal e eu tenho uma grande vocalista - você vai reconhecê-la. Ela é realmente grande. O vocal que ela fez para a faixa é tão surpreendente.



Tradução: Jean Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário